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New Panigale V4 S
New Panigale V4 S
A ciência da velocidade.
Acessórios
Kit de embreagem
Assim como no MotoGP, o máximo desepenho é o principal objetivo dos modelos Ducati. O Kit de Embreagem é disponibilizado para os outros modelos V4, tendo como padrão o modelo R .Esta é uma embreagem STM EVO-SBK feita de alumínio com tarugos caixa e placa de 48 dentes. As placas são 9 acionadas e 9 alinhadas com um diâmetro de 138 mm. Ao correr na pista, há benefícios importantes na facilidade de manuseio.
Kit de embreagem
Assim como no MotoGP, o máximo desepenho é o principal objetivo dos modelos Ducati. O Kit de Embreagem é disponibilizado para os outros modelos V4, tendo como padrão o modelo R .Esta é uma embreagem STM EVO-SBK feita de alumínio com tarugos caixa e placa de 48 dentes. As placas são 9 acionadas e 9 alinhadas com um diâmetro de 138 mm. Ao correr na pista, há benefícios importantes na facilidade de manuseio.
Kit de embreagem
Assim como no MotoGP, o máximo desepenho é o principal objetivo dos modelos Ducati. O Kit de Embreagem é disponibilizado para os outros modelos V4, tendo como padrão o modelo R .Esta é uma embreagem STM EVO-SBK feita de alumínio com tarugos caixa e placa de 48 dentes. As placas são 9 acionadas e 9 alinhadas com um diâmetro de 138 mm. Ao correr na pista, há benefícios importantes na facilidade de manuseio.
Design e Aerodinâmica
Pacote aerodinâmico Ducati Corse
Desenvolvido em parceria pela Ducati Corse e pelo Ducati Style Center, o novo pacote aerodinâmico da Panigale V4 S 2020 agora está mais próxima do modelo V4 R. Carenagens no verdadeiro estilo Panigale atendem integralmente aos requisitos oficiais da Ducati Superbike. Como na MotoGP, o desenvolvimento aerodinâmico envolveu uma série de estudos preliminares de CFD (Computational Fluid Dynamics), seguidos de otimização em um modelo de túnel de vento em grande escala. O novo pacote aerodinâmico Panigale V4 S 2020 oferece: Tela de acrílico, carenagem do "bico" e carenagens laterais maiores; Aberturas laterais mais eficientes para o ar do radiador; Aerofoils.
Pacote aerodinâmico Ducati Corse
Desenvolvido em parceria pela Ducati Corse e pelo Ducati Style Center, o novo pacote aerodinâmico da Panigale V4 S 2020 agora está mais próxima do modelo V4 R. Carenagens no verdadeiro estilo Panigale atendem integralmente aos requisitos oficiais da Ducati Superbike. Como na MotoGP, o desenvolvimento aerodinâmico envolveu uma série de estudos preliminares de CFD (Computational Fluid Dynamics), seguidos de otimização em um modelo de túnel de vento em grande escala. O novo pacote aerodinâmico Panigale V4 S 2020 oferece: Tela de acrílico, carenagem do "bico" e carenagens laterais maiores; Aberturas laterais mais eficientes para o ar do radiador; Aerofoils.
Pacote aerodinâmico Ducati Corse
Desenvolvido em parceria pela Ducati Corse e pelo Ducati Style Center, o novo pacote aerodinâmico da Panigale V4 S 2020 agora está mais próxima do modelo V4 R. Carenagens no verdadeiro estilo Panigale atendem integralmente aos requisitos oficiais da Ducati Superbike. Como na MotoGP, o desenvolvimento aerodinâmico envolveu uma série de estudos preliminares de CFD (Computational Fluid Dynamics), seguidos de otimização em um modelo de túnel de vento em grande escala. O novo pacote aerodinâmico Panigale V4 S 2020 oferece: Tela de acrílico, carenagem do "bico" e carenagens laterais maiores; Aberturas laterais mais eficientes para o ar do radiador; Aerofoils.
Eletrônica
Controles eletrônicos de última geração
A nova Panigale V4 S 2020 apresenta um pacote eletrônico de última geração baseado em uma plataforma inercial de 6 eixos que detecta instantaneamente os ângulos de rotação, guinada e inclinação da motocicleta.
Controles eletrônicos de última geração
A nova Panigale V4 S 2020 apresenta um pacote eletrônico de última geração baseado em uma plataforma inercial de 6 eixos que detecta instantaneamente os ângulos de rotação, guinada e inclinação da motocicleta.
Ergonomia
Baricentro mais alto e maior ângulo de tração da corrente
A montagem do garfo foi abaixada em 4 mm, enquanto a suspensão agora tem duas hastes de ligação que são mais curtas em 5 mm. Essas mudanças resultaram em um centro de gravidade 5mm mais alto na motocicleta. O resultado? A motocicleta é mais rápida no ponto de chegada e chega ao ápice mais rapidamente.
Baricentro mais alto e maior ângulo de tração da corrente
A montagem do garfo foi abaixada em 4 mm, enquanto a suspensão agora tem duas hastes de ligação que são mais curtas em 5 mm. Essas mudanças resultaram em um centro de gravidade 5mm mais alto na motocicleta. O resultado? A motocicleta é mais rápida no ponto de chegada e chega ao ápice mais rapidamente.
Motor
Desmo: Tradição e Inovação
A Ducati mais uma vez utiliza o seu sistema desmodrômico para ao acionamento das válvulas de admissão e escape, sem o uso de molas e marca registrada ducati, permite que este motor alcance rotações altíssimas e mantenha o desempenho em alto nível.
Desmo: Tradição e Inovação
A Ducati mais uma vez utiliza o seu sistema desmodrômico para ao acionamento das válvulas de admissão e escape, sem o uso de molas e marca registrada ducati, permite que este motor alcance rotações altíssimas e mantenha o desempenho em alto nível.