Panigale V4 S

Um novo paradigma.

Chama-se Panigale V4 e marca um novo e importante capítulo na história da Ducati, uma "sinfonia" de performances e emoções italianas. A Panigale V4 S é a primeira motocicleta Ducati produzida em série e equipada com motor de 4 cilíndros, derivado estritamente da Desmosedici da MotoGP

Ligar
Um novo paradigma

Um novo paradigma

A Panigale V4 foi redefinida em design, trazendo um novo motor, chassi de última geração e recursos eletrônicos inovadores: uma concentração da tecnologia, estilo e desempenho da Ducati. A nova Panigale V4 S representa uma autêntica celebração da alma das corridas da Ducati.

Ligar

A arte tomou forma

O centro de estilo Ducati moldou a forma da Panigale V4 e seu desempenho, seguindo o que, para a Ducati, são as referências da elegância esportiva italiana: com superfícies largas e bem desenhadas. O resultado: uma moto refinada e diferente de tudo o que já se viu, projetada para maximizar o desempenho.

Ligar
A arte tomou forma
V4 em 90º: A excelência do motor de corrida

V4 em 90º: A excelência do motor de corrida

O novo motor Desmosedici Stradale foi projetado graças à experiência adquirida na MotoGP. A característica típica das competições é encontrada nos extraordinários resultados de potência e torque: o 90 ° V4 com uma cilindrada de 1.103 cm³, o virabrequim contra-rotativo e as 4 válvulas por cilindro com uma distribuição desmodrômica que atinge 214 cv de potência máxima a 13.000 rpm e 124 Nm de torque máximo a 10.000 rpm.

Ligar

Eletrônica de última geração

O desempenho do Desmosedici Stradale foi projetado para ser facilmente gerenciável na busca de extrair seu máximo em uso esportivo, otimizando a os inputs e a concentração do piloto. O controle eletrônico da Panigale V4 S utiliza os dados da plataforma inercial de 6 eixos (6D IMU), que auxilia nos controles de tração, ABS e anti-wheeling em diferentes situações, mantendo uma pilotagem mais assertiva e segura.

Ligar
Eletrônica de última geração

Especificações Técnicas

  • CILINDRADA: 1,103 cc
  • POTENCIA: 214 CV (157.5 kW) @ 13,000 giro/min
  • TORQUE: 12,6 kgm (124.0 Nm) @ 10,000 giro/min
  • PESO SECO: 174 kg
  • EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA: Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Slide Control (DSC), Engine Brake Control (EBC) EVO, Auto tyre calibration
  • AJUSTES DE VÁLVULAS: 24.000 km
  • ALTURA DO BANCO: 830 mm
  • DISTANCIA ENTRE EIXOS: 1.469 mm (57,8 in)

Interessado na Panigale V4 S?

FAÇA JÁ A SUA COTAÇÃO!
fechar menu
fechar menu