959 Panigale

DNA Superbike.

A pista como prova de testes, o cronômetro como juiz inquestionável. Para nós, vitórias e pole positions significam apenas uma coisa: a capacidade de construir motocicletas cada vez melhores. Porque em Borgo Panigale a produção para competição e a produção em massa são tão próximas que coexistem. Tecnologia, materiais, idéias inovadoras e às vezes "visionárias" dão origem a motocicletas exclusivas. Como a 959 Panigale, que incorpora o DNA e o espírito de vencer das Superbikes a um nível prático nunca antes visto.

Ligar
Equilíbrio Perfeito

Equilíbrio Perfeito

Potência e leveza. Desempenho e Controle. A 959 Panigale atinge o equilíbrio perfeito entre esses elementos. A potência do Superquadro de duplo cilindro de 955 cc e o exclusivo quadro monocoque criam uma mistura única de desempenho e facilidade de pilotagem. Leve, fácil de manusear e controlável graças a equipamentos como os freios monobloco Brembo com ABS da Bosch, embreagem deslizante, suspensões avançadas e ajustáveis ​​e todos os eletrônicos de controle e gerenciamento.

Ligar

Simbiose entre técnica e design

Nascida de uma tradição que viu muitos modelos da Ducati ganharem os mais importantes prêmios de design, incluindo o prestigioso Compasso d'Oro, a família Panigale sempre foi um exemplo de estilo. A luz LED emite uma assinatura de luz imediatamente reconhecível, a carenagem do farol otimiza a proteção aerodinâmica e o fluxo de ar para o motor, enquanto a proteção traseira dividida em duas partes torna a parte de trás ainda mais agressiva.

Ligar
Simbiose entre técnica e design
O motor Superquadro

O motor Superquadro

O Superquadro de dois cilindros do 959 Panigale é parte integrante do chassi, além de ser o coração desmodrômico da moto. 157 cv a 10.500 giros/minuto e um torque de 107,4 Nm a 9.000 giros/minuto são números dignos de uma Superbike, que na 959 Panigale são gerenciados não apenas por um chassi avançado, mas também por um pacote técnico com tecnologia de ponta.

Ligar

Desempenho, agilidade e Controle

A 955 Panigale usa toda a tecnologia da Ducati para fornecer uma mistura perfeita entre o desempenho de uma corrida e a segurança e o conforto de uma estrada. A motocicleta padrão possui o ABS 9MP da Bosch e o sistema de última geração de dois canais, que fornece aplicação do freio combinada com função anti-elevação para a roda traseira para garantir não apenas uma distância de parada reduzida, mas também maior estabilidade durante a aplicação do freio.

Ligar
Desempenho, agilidade e Controle

Especificações Técnicas

  • CILINDRADA: 955 cc
  • POTENCIA: 157 hp @ 10.500 rpm
  • TORQUE: 107.4 Nm @ 9.000 rpm
  • PESO SECO: 176 kg
  • EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA: ABS, Ducati Traction Control (DTC),Engine Brake Control (EBC), Riding Modes
  • INTERVALOS DE MANUTENÇÃO (KM): 12.000 km /12 meses
  • ALTURA DO BANCO: 830 mm
  • DISTANCIA ENTRE EIXOS: 1.431 mm

Interessado na 959 Panigale?

FAÇA JÁ A SUA COTAÇÃO!
fechar menu
fechar menu